T Sede AJF - Parque Desportivo / Campo Futebol 11 ~ Associação JuveFerro

Sede AJF - Parque Desportivo / Campo Futebol 11

O Parque Desportivo / Campo de Futebol 11 é um espaço na Vila do Ferro, propriedade da Paróquia do Ferro e onde a AJF tem a responsabilidade assumida perante a Paroquia de manter o espaço limpo e cuidado; onde é vontade da Paróquia do Ferro e da Associação JuveFerro que seja cada vez mais um espaço cuidado e agradavel a todos que queiram usar o espaço, seja para a prática desportiva, seja para lazer ou simplesmente estar em sintonia e em paz com a natureza predominante no espaço.

É um espaço de todos e para todos, é essa a nossa filosofia e faremos sempre o possível para que seja essa a nossa premissa base.

Também a todas as organizações, associações, grupos, agrupamentos de escuteiros, etc, que queiram usar as instalações de apoio ao parque desportivo, estejam à vontade para falar connosco AJF, estão sempre disponíveis; a AJF ajudará sempre em tudo que possamos fazer.

Acreditamos vivamente que só com apoio e sinergias entre organizações/associações é que será possível alcançarmos um bem maior comum, para beneficio de todos.

Qualquer situação, ou até mesmo sugestão para o espaço, não hesitem em nos contactar.
Apesar de sermos uma pequena associação da Vila do Ferro e com orçamentos e apoios muito reduzidos, tentamos fazer o máximo que podemos pelo espaço, onde a AJF, já fez várias obras de beneficiação do espaço, como pinturas, obras de requalificação, manutenções necessárias, limpeza exterior do parque verde sempre necessária anualmente, entre outras...e não esquecendo também a limpeza exterior da Capela do Coração de Maria junto ao local, um local extremamente bonito e relaxante onde se encontra uma paz e um local de oração fantástico.

Dentro das limitações orçamentais da AJF que são muitas, com poucos apoios, tentamos fazer o máximo que podemos.

Associação JuveFerro



 

O passado mês de Agosto de 2021, toda a Associação JuveFerro (AJF) se dedicou totalmente à manutenção do espaço desportivo do Campo de Futebol da Vila do Ferro, queremos e pretendemos dar vida e dinamização constante a todo o espaço em causa, sendo este um dos espaços mais agradáveis do ferro para a pratica de desporto, convívios, actividades ao ar livre, entre outras.

Neste passado mês de Agosto muito foi pelos jovens voluntários da AJF, mas muito mais pretendemos fazer, estando já varias outras situações de melhoramento do local a serem trabalhadas.

No entanto para já, procedeu-se a toda a limpeza do recinto desportivo, as balizas foram pintadas, bem como toda a estrutura envolvente e também todo o gradeamento; foram colocadas redes novas nas duas balizas de futebol, foram também feitas todas as marcações de futebol no recinto desportivo, e já foi iniciada também a colocação de nova iluminação no espaço, situação que queremos concluir neste mês de Setembro.

Queremos agradecer principalmente a todos os jovens voluntários da AJF que fizeram um trabalho espectacular, o nosso muito obrigado; mas agradecer a todos os que directamente ou indirectamente ajudaram a AJF a realizar tudo isto, obrigado a quem nos cedeu a maquinaria necessária, obrigado à Junta de Freguesia do Ferro pela disponibilidade em nos apoiarem também, e a todos  que sempre nos deram força para seguirmos em frente. A todos o nosso muito obrigado.

 
 
 


 










 
A Associação JuveFerro continua passo a passo a melhorar toda a zona do Campo de Futebol da vila e zona envolvente e a devolver a todo o espaço todas as condições necessárias para a prática desportiva, mas também dotalo de condições para que as famílias possam desfrutar de todo o espaço envolvente de lazer.

Dentro das muitas limitações orçamentais que a nossa pequena associação tem, tentamos fazer o máximo que conseguimos pelo bem comum de todos.

Desta vez, tratámos de toda a substituição da iluminação do Campo de Futebol por iluminação Led muito mais eficiente e económica, uma vez que a existente já tinha mais de 30 anos estando já totalmente obsoleta e sem sequer funcionar.
Trabalhos esses que já se encontram realizados a 60% e que pretendemos terminar toda a substituição nas próximas semanas.

Queremos agradecer a todas as pessoas e entidades que possibilitaram que esta substituição fosse possível, a todos eles o nosso muito muito obrigado. 







 

 

AJF - Coração de Maria 2023

Calendário de Atividades AJF

2023:

29 de JANEIRO - 15 ANOS AJF
Actividades AJF
--- 29 de Janeiro - 15h Pavilhão do Ferro
Futsal 15 Anos AJF
AJF vs Ferro
--- 04 de Fevereiro - 19h Sede AJF
Jantar Comemorativo 15 ANOS AJF

Secções AJF
Academia de Futsal AJF - (a definir)
Treinos de BTT AJF - (a definir)
Escola de Futebol AJF - (a definir)

Pagamentos de Quotas e Donativos

Grupo Bombos AJF

BTT - AJF Sobre Rodas

GeoCaching - Caches AJF

Escolinha de Futsal


Arquivo