T Escola de Futebol ~ Associação JuveFerro

Escola de Futebol

A AJF começou à um mês a trás o projecto de ESCOLA DE FUTEBOL, no campo de Futebol da vila, projecto com carácter desportivo mas sempre na base do amadorismo onde o mais importante é realçar junto da juventude a importância do exercício físico, e em simultâneo dinamizar a Freguesia e proporcionar aos nossos jovens e mesmo a pessoas menos jovens actividades e a possibilidade de praticar uma modalidade contínua. Tentando dar à nossa vila oportunidades e possibilidades que por vezes só encontramos nos grandes centros habitacionais, porque a nossa juventude merece, nós todos merecemos e a nossa vila merece e que possamos fazer mais e melhor dia após dia. 💪💪💪

Na passada sexta feira realizámos mais um treino, já vamos com 5 semanas, em que semana após semana as melhorias e a própria adesão nos dão força de continuarmos a fazer mais e melhor.
Antes de mais queremos agradecer a todos os atletas que têm aderido ao projecto, sem eles não seria possível... E que daqui a um mês sejam até o dobro dos atletas é o que queremos.
Mas também agradecer à Mister, o nosso bem haja pela sua dedicação de puro voluntariado em prol do projecto.
E agradecer a quem nos ajuda nas mais diversas formas, a quem nos ajudou e nos possibilitou podermos oferecer um par de chuteiras a todos os jovens, a quem nos ajudou na manutenção e preparação das instalações, e a todos que directa ou indirectamente nos apoia e nos dá força para continuarmos; o nosso MUITO OBRIGADO 🙏🙏
 
E vamos continuar o projecto e planear já o primeiro jogo "oficial" desta equipa de jovens espectacular.
Mais novidades brevemente
 
Nesta primeira semana de Outubro vamos recomeçar o Projecto de futsal de formação e também futsal de Seniores, mas o futsal não irá substituir o futebol, vamos manter as duas actividades e também recomeçar os treinos de btt, porque a nossa vila merece dinamização, mas acima de tudo queremos dar diversificação a todos.
 
Força juventude, força AJF 💪💪
⚽🏐🚲🏆🏆🏆
 


 

 




















 

AJF - Coração de Maria 2023

Calendário de Atividades AJF

2023:

29 de JANEIRO - 15 ANOS AJF
Actividades AJF
--- 29 de Janeiro - 15h Pavilhão do Ferro
Futsal 15 Anos AJF
AJF vs Ferro
--- 04 de Fevereiro - 19h Sede AJF
Jantar Comemorativo 15 ANOS AJF

Secções AJF
Academia de Futsal AJF - (a definir)
Treinos de BTT AJF - (a definir)
Escola de Futebol AJF - (a definir)

Pagamentos de Quotas e Donativos

Grupo Bombos AJF

BTT - AJF Sobre Rodas

GeoCaching - Caches AJF

Escolinha de Futsal


Arquivo